Atendimento 24hs: 4007-2550

COBERTURAS

• Socorro mecânico

 

Em caso de pane que impeça o Veículo de se locomover por meios próprios, a CONTRATADA providenciará o envio de Prestador para reparo paliativo do Veículo, desde que tecnicamente possível, não tendo por finalidade eliminar a causa que ocasionou a pane. Será de responsabilidade do Usuário, possíveis custos com peças e serviços
extras as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo, no que se refere à efetiva troca ou compras destas. Assistência limitada de até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento.

 

 

• Reboque


Em caso de pane ou acidente que impeça o Veículo de se locomover por meios próprios, a CONTRATADA providenciará o Reboque do Veículo para um destino a escolha do Usuário. Esta assistência possui um limite de até 200 km (duzentos quilômetros) contados do Local do Evento até o destino, ou até R$400,00 (quatrocentos reais) por reboque, o que ocorrer primeiro.

 

 

• Chaveiro


Em caso de quebra ou perda das chaves do veículo, assim como no caso de esquecimento em seu interior, a CONTRATADA providenciará o envio de um Prestador para a abertura do veículo. No caso de perda, extravio, furto, roubo ou quebra de chave, a CONTRATADA, a pedido do Cliente, providenciará o envio do Prestador Credenciado para reboque do Veículo, conforme termos e condições da assistência de Reboque (B), descrita acima. A CONTRATADA não se responsabilizará pelo custo com a confecção de novas chaves e reparação de fechaduras, trancas ou ignição, bem como veículos que não utilizem chaves e fechaduras simples, exigindo equipamentos especiais, códigos eletrônicos e similares. Assistência limitada de até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento.

 

 

• Falta de combustível

 

Em caso da impossibilidade de locomoção do veículo por falta de combustível, a CONTRATADA providenciará o envio de um Prestador para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais próximo do Local do Evento. Os custos com combustível são de responsabilidade do Usuário.

 

 

• Troca de pneu


Em caso de danos a um ou mais pneus do veículo e caso o Cliente tenha dificuldade para efetuar sua troca, será providenciado o envio de um Prestador para a troca do pneu pelo sobressalente. Se não for possível, a CONTRATADA providenciará o reboque do Veículo até um estabelecimento mais próximo onde o problema possa ser solucionado, conforme termos e condições da assistência de Reboque (B), descrita acima. Gastos com o conserto do pneu, câmara, pneu sobressalente, aro, roda, ou qualquer outra peça ou serviço ficam a cargo do Usuário. Assistência limitada de até R$ 100,00 (cem reais) por evento.

 

 

• Táxi emergencial


Em caso de pane ou acidente em que o veículo tenha sido rebocado pela CONTRATADA, dentro do município de domicílio do Usuário, o mesmo poderá solicitar um transporte de um único veículo de táxi, do Local do Evento para um único destino. Assistência limitada de até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento.

 

 

• Hospedagem


Em caso de pane ou acidente do veículo, quando a reparação do veículo não puder ser efetuada no mesmo dia de sua imobilização e precise de um tempo superior a 6 horas e inferior a 48 horas, de acordo com as normas da oficina escolhida, serão cobertos os custos básicos para estadia em hotel. Esta assistência possui um limite de diária de até R$ 100,00 (cem reais), limitado a 02 (duas) diárias por passageiro, no total máximo de até 05 (cinco) passageiros. A CONTRATADA não se responsabiliza pelas despesas eventuais, como diferenças de valor das diárias bem como despesas extras, tais como refeições, bebidas, taxas e gorjetas. Eventuais diferenças de valor das diárias ou despesas extras, como refeições, taxas e gorjetas são custeadas pelo Usuário.

 

 

• Transporte alternativo


Em caso de pane ou acidente do veículo, quando a reparação do veículo não puder ser efetuada nas 48 (quarenta e oito) horas seguintes, de acordo com as normas da Oficina escolhida, serão cobertos os custos para um meio transporte alternativo, afim de retorno ao município de sua residência ou para continuação da viagem até o município de seu destino. Um meio de transporte alternativo, previsto neste item, será colocado à
disposição do Usuário e de seus Acompanhantes, segundo critério da CONTRATADA, podendo ser: i) Passagens em linhas regulares de transportes terrestres, aéreo ou marítimo em classe econômica; ou ii) Serviço de táxi. Em caso de roubo ou furto do veículo e uma vez formalizada pelo Usuário a comunicação às autoridades competentes, serão cobertos os custos previstos desta Assistência. 

 

 

• Transporte para retirada do veículo


Em caso em que o veículo reparado ou recuperado estiver a mais de 50 km (cinquenta quilômetros) de distância do domicílio do Cliente ou a previsão para o reparo necessário tenha sido superior a 72 (setenta e duas) horas, a CONTRATADA providenciará o transporte do Cliente até o local em que o Veículo se encontrar.

 

 

• Guarda do veículo assistido


Em caso da reparação do veículo assistido exigir uma imobilização superior a 72 (setenta e duas) horas ou se, em caso de roubo ou furto, for recuperado após a saída do usuário do Local do Evento, a CONTRATADA providenciará o depósito ou guarda do veículo assistido, reparado ou recuperado, até que o mesmo seja retirado do Local. Assistência limitada de até R$ 100,00 (cem reais) por evento.

 

 

• Assessoria em emergências 


Em caso de evento previsto neste termo, a CONTRATADA auxiliará o Usuário com telefones e endereços úteis, como Concessionárias Autorizadas, Oficinas, Hotéis, Hospitais, Delegacias, etc.

 

 

 

 

 

Todas as assistências acima elencadas, serão disponibilizadas aos Usuários conforme condições estabelecidas em cada item e limitadas ao valor ali descrito. Em sendo necessário despender valor maior que o limite apresentado para prestação do serviço, os valores excedentes serão de responsabilidade do Cliente.

 

 

 

EXCLUSÕES DE COBERTURA  

 

A. Quando da falta de pagamento pelo Cliente ou Revendedor (CONTRATANTE);

 

B. Quando não atendidas/preenchidas as condições exigidas para a prestação dos serviços solicitados;

 

C. Quando os serviços não forem solicitados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);

 

D. Em caso de dolo, culpa grave, má-fé ou tentativa de fraude;

 

E. Quando faltar manutenção ou em caso de panes repetitivas.

 

F. Em caso de Assistência por doenças ou estados patológicos produzidos por consumo voluntário de álcool, drogas, produtos tóxicos, narcóticos ou medicamentos adquiridos sem recomendação médica;  

G. Se o evento que gerar a necessidade da Assistência derivar de práticas desportivas em competições de caráter profissional, participação em rachas ou utilização do veículo para outros fins que não os de uso particular;

 

H. Está expressamente excluído o atendimento a ocorrências em estradas não abertas ao tráfego regular de veículos;

 

I. Aos passageiros dos veículos que ultrapassarem o limite máximo de lotação permitido em lei;

 

J. Aos Veículos em desrespeito às normas de segurança recomendadas pelo fabricante ou autoridades;

 

K. Tais veículos como caminhonetes, caminhões que são considerados utilitários;

 

L. Em caso de veículos que exijam utilização de munk; ou equipamentos para fins de resgate que não o tradicional reboque, como queda em precipícios ou ribanceiras.

 

M. Por motivos alheios à vontade da CONTRATADA, seja tecnicamente impossível chegar ao Local do Evento, como, por exemplo, vias de acesso interditadas ou intrafegáveis que impeçam a chegada do Prestador ao Local do Evento;

 

N. Por falta de infraestrutura e capacitação técnica dos Prestadores da região em que o veículo se encontre. Principalmente se o Local do Evento estiver em municípios com menos de 200.000 (duzentos mil) habitantes.